Pompeu

Tenho um grupo de amigas da época do colegial, ao todo somos 9 meninas, todos os anos fazemos amigo secreto, este ano foi diferente e fizemos amigo criativo secreto no qual cada uma tinha que criar seu presente; a pessoa que eu tirei o nome gosta de gatos e tem um gatinho, então lá fui eu me arriscar novamente na pintura. Comprei uma telinha, umas tintas e usei uns pincéis de maquiagem, então comecei minha pequena arte com a ajuda da foto do gatinho dela e o reaultado foi este.

O resultado pra mim foi regular, mas levando em consideração minha pequena experiência em pintura e o fato de não. Ter os pincéis apropriados eu gostei muito.

Leave a Reply

