O Pavão 

O Pavão foi minha terceira pintura em tela, eu havia comprado telas e tintas acrílicas e sem nenhuma experiência mergulhei no mundo das pinturas, vim de uma família humilde, trabalhadores rurais e na infância nunca tive a oportunidade de pintar em telas nem mesmo aquarelas o mmáxim que consegui foi o manuseio de tintas guaches já com 15 anos. Após meu primeiro quadro minh mãe havia me dito que gostaria de ter um, então resolvi pintar um pra ela, escolhi um pavão, porque acho bonito exótico e raro, o resultado pra mim foi satisfatório já que sou iniciante e não considero uma tarefa fácil.

Tentei fazer uma mistura legal mas ainda usava os pincéis errados então não foi fácil, mas gostei.

Leave a Reply

